Adolescente morre após receber facada no Jardim das Indústrias

0 0

A morte de um adolescente chocou os moradores da região do Jardim das Indústrias. De acordo com informações da polícia, o jovem de 14 anos levou uma facada na madrugada de quinta-feira em uma praça situada na rua Anésia Ruston.

A polícia informou que ele e mais um grupo de jovens teriam pichado a fachada de um prédio comercial na rua São Jerônimo, também no Jardim das Indústrias, momentos antes do crime. Após o ato, eles pararam na praça e, em seguida foram abordados por homens que estavam em dois veículos.

Ainda segundo a polícia, houve discussão e o adolescente foi atingido por uma faca na veia femoral. Ele foi socorrido mas morreu horas depois.

Nas redes sociais a comoção foi muito grande. Muitos amigos deixaram recados ressaltando tristeza e a saudade do jovem:

“Não acredito que você se foi, lembro que eu era tímido e você me chamou para jogar bola, vou sentir muito sua falta”, disse um amigo. Outra jovem escreveu: “Menino dos olhos lindos, mesmo não sendo amigos tão próximos, nunca vou esquecer de ti”.

Até o momento ninguém foi preso e a polícia afirmou que vai investigar o caso para saber se a morte teve alguma relação com a pichação ocorrida momentos antes do crime.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *