Badminton de Jacareí conquista 11 pódios em Torneio Internacional

0 0

A equipe de Jacareí conquistou 11 pódios no Torneio Internacional Sênior, Veteranos e Máster. O evento  reuniu no Clube Atlético Paulistano, em São Paulo, em torno de 100 atletas de 13 equipes de São Paulo, Minas Gerais, Paraíba e da França, do Japão e da Coréia do Sul, no último sábado (25). Jacareí conquistou quatro medalhas de ouro, cinco de prata e duas de bronze, e terminou com a melhor colocação entre os paulistas da categoria sênior.

A equipe de Jacareí foi composta por nove atletas. As medalhas de ouro foram conquistadas por Carlos Henrique Oliveira e Lioiti Takasaki na dupla masculina sênior A; Márcia Siqueira, na categoria simples feminina sênior B; Rita Nakahara, na simples feminina veterana B; e por Mario Nakahara e Rita Nakahara, na dupla mista veterana A.

A prata veio com Marcia Siqueira e Rita Nakahara, nas duplas femininas sênior B; Luis Gustavo, na simples masculina sênior C; Carlos Oliveira e Cleonice Santos, na dupla mista sênior B; Carlos Souza e Luis Gustavo na dupla masculina Sênior C; Ernesto e Shogun na dupla masculina máster.

Carlos Oliveira e Getúlio Shogun Ogawa trouxeram o bronze das modalidades simples masculina sênior A especial e simples masculina máster, respectivamente.

A equipe jacareiense de badminton encerra suas atividades esse ano disputando a Copa Yawen, do Centro Cultural da Ásia em São Paulo e da Federação de Badminton do Estado, nos dias 8 e 9 de novembro, em São Caetano do Sul.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *