Grande show; Estância Nativa recebe Thaeme & Thiago

0 0

A Estância Nativa Sertaneja preparou mais um grande show para a galera do chapéu. Quem sobe ao palco da maior casa do segmento da região, no dia 24 de outubro, é Thaeme & Thiago.

A dupla está há três anos consecutivos entre os 10 artistas mais tocados do país e tem mais de 200 milhões de visualizações no Youtube, com uma média de 22 shows por mês.

Thaeme e Thiago lançaram recentemente o DVD “Novos Tempos – Ao Vivo”, pela Som Livre, e é com esse show que eles se apresentam na Estância.

O repertório traz sucessos como “Tcha Tcha Tcha”, “Hoje Não”, “Cafajeste”, “Ai que Dó”, “Sinto Saudade”, “365 Dias” e “Deserto”, que marcaram a carreira da dupla nesses três anos de estrada. E música inéditas, “Vai dar Sim”, “Solteira”, “29 de Agosto”, “Ai ai ai ui ui”, “Nosso Jardim”, “Anjo bom e anjo mau”, “Cd’s e Livros”, “Partiu Balada” e “Novos Tempos”, que relata exatamente o momento vivenciado pela dupla. O carro chefe desse novo trabalho é a faixa “Coração Apertado” que ganha seu espaço nas rádios de todo país, estando entre as 10 mais tocadas.

Serviço:

Dia 24 de outubro, sexta-feira, às 23h

Ingressos: Pista R$ 30 | Camarote R$100

Onde: Estância Nativa Sertaneja – Rod Presidente Dutra, km 133, Caçapava

www.estancianativasertaneja.com.br

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *