Jacareí Basketball joga em casa nesta quarta-feira para abrir vantagem na liderança

0 0

A rodada desta quarta-feira (22) será decisiva para Jacareí ficar na liderança isolada do Campeonato Paulista da Primeira Divisão, que dá acesso à Divisão Especial, elite do basquete no estado. O jogo será às 20h contra o time de Bragança, no EducaMais Centro (rua Alfredo Schürig, 20). A entrada é gratuita.

O técnico do Jacareí, André Luís Barreto, o Deco, conta com o apoio da torcida. “A vitória pode nos deixar na liderança isolada. Para isso pedimos mais uma vez o apoio da nossa torcida”, completou.

Ainda faltam três jogos para Jacareí encerrar sua participação na primeira fase, dois deles com mando de jogo dos adversários. Ao final da primeira fase, disputada no sistema de pontos corridos, com jogos de ida e volta, um na casa de cada adversário, classificam-se para os playoffs de quartas de final os oito melhores colocados na tabela. Os playoffs serão disputados no sistema de mata-mata, melhor de três partidas.

Os times mais bem classificados terão a vantagem de jogar duas vezes em casa, se houver empate com uma vitória para cada adversário nos dois primeiros jogos.

Jacareí tem 22 pontos em 13 jogos (9 vitórias e 4 derrotas). América de Rio Preto, XV de Piracicaba e o Osasco têm a mesma pontuação, mas um jogo a mais que Jacareí (8 vitórias e 6 derrotas cada). Assis e Metodista têm 20 pontos cada, mas Assis tem um jogo a menos. Bragança segue com 19 pontos, Poá tem 17 e o Linense está com 13.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.