Jacareí promove Semana Nacional de Ciência e Tecnologia do Instituto Federal

0 0

Nesta semana, entre os dias 20 e 24, o Instituto Federal de São Paulo promove a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia no campus Jacareí. O evento, que é realizado no país desde 2004, contará com a participação de instituições de pesquisa e ensino, comunidades científica, industrial, comercial, estudantes de níveis fundamental, médio e superior de toda a região do Vale do Paraíba.

Serão realizadas várias palestras, minicursos, oficinas, exposição de quadros e apresentação musical. O objetivo da semana, organizada pelo Ministério da Ciência e Tecnologia, é promover e estimular em todo o país atividades de difusão e de apropriação social de conhecimentos científicos e tecnológicos.

Em 2014, o tema escolhido, “Ciência e Tecnologia para o Desenvolvimento Social”, é  uma oportunidade para vincular a produção científica aos desafios sociais em todas as áreas. Todos podem participar das atividades. O evento é gratuito e aberto a toda a comunidade. Confira toda a programação acessando o link https://sites.google.com/site/snctjacarei/programacao

As inscrições podem ser realizada no campus Jacareí, na rua Antônio Fogaça de Almeida, s/nº, Jardim Elza Maria. O prédio foi entregue em julho deste ano e possui 6.500 metros quadrados de área construída. A Prefeitura de Jacareí doou o terreno, de 31 mil metros quadrados, para a construção.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *