Tênis de Mesa de Jacareí é campeão nos Jogos Abertos da Juventude

0 0
Realizados em Itapetininga, inteiror do estado, a 31ª edição dos Jogos Abertos da Juventude reuniu as melhores cidades classificadas nas etapas sub-regionais e regionais de todo território paulista nas mais diversas modalidades esportivas para atletas até 19 anos.

A cidade de Jacareí teve mais uma vez como a única modalidade que conquistou a vaga para representar o município e consequentemente a delegacia regional de São José dos Campos, o tênis de mesa masculino, vencendo a favorita São José dos Campos. No ano passado a modalidade também havia conquistado a vaga, mas o evento estadual foi cancelado, causando muita frustração em toda equipe.

Motivados por representar bem o município e manter a hegemonia como um dos melhores trabalhos realizados com tênis de mesa no Brasil, os atletas Lucas Santos, Luan Loner, Gustavo Santos e Luan Souza, foram comandados pelo técnico Waldemir Jùnior e pelo preparador físico e auxiliar técnico Marcus Xaubet.

Na modalidade tênis de mesa as provas são divididas em individual, duplas e equipes e a somatória geral dos três eventos, dá o título de Campeão Estadual. A equipe jacareiense foi arrasadora e conquistou todas as medalhas possíveis e consequentemente o título de Campeão Estadual Sub-19. Foram três medalhas de ouro e uma de prata.

EQUIPES– Jogando no sistema de equipes, os jacareienses saíram perdendo para Bauru no primeiro jogo por 3×2, se classificando assim em segundo lugar do grupo. Após a derrota, sabendo que não poderia mais perder, os mesatenistas de Jacareí de forma convincente ganharam todos os seus jogos, inclusive contra fortes cidades como Sorocaba, Campinas, Adamantina e de Bauru na grande final por 3×1, faturando a medalha de ouro.

DUPLAS – Em duplas, os atletas Lucas Santos e Luan Souza também conquistaram a medalha de ouro, vencendo todos os jogos do começo ao fim.

INDIVIDUAL – No Individual dobradinha jacareiense, assim como aconteceu na etapa regional. Os atletas Lucas Santos e Luan Loner se enfrentaram mais uma vez, e como na etapa regional Lucas sagrou-se campeão, dessa vez foi Luan que levou a melhor, conquistando ouro e prata para Jacareí.
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *