Agenda cultural traz opções gratuitas em vários pontos da cidade

0 0

A agenda da Fundação Cultural de Jacarehy José Maria de Abreu traz uma programação variada e gratuita para o fim de semana. Na sexta-feira (5), às 20h, o grupo Movimento e Expressão entra em cena no palco da Sala Ariano Suassuna (EducaMais Jacareí) com o espetáculo de dança “Brasil Canta e Encanta”, da coreógrafa Alessandra Arnoni.

O sábado (6) começa com música no EducaMais São João, em mais uma edição do Manhã Cultural, a partir das 9h. O programa tem as participações de Rancho da Viola Branca e Luizinho dos Teclados. E, das 10h às 12h, o Coral Viva Vida se apresenta no Mercadão Vivo, promovido pela Fundação Cultural no Mercado Municipal. 
Ainda no sábado, a atração é o repertório natalino do Coral Jovem da Vila Maria, às 18h30, no auditório da Secretaria Municipal de Educação (rua Lamartine Delamare, 69), com regência de William Jordão.

Já no domingo (7), às 17h, o Grupo Tecelagem apresenta o espetáculo “Histórias Brasileiras” no Parque dos Eucaliptos. E, às 20h, é a vez do Grupo Café Concerto apresentar o Instrumental de Natal para a Melhor Idade no Museu de Antropologia do Vale do Paraíba (rua XV de Novembro, 143, Centro). A produção é da pianista Maria Aparecida Rasetti.

Audiovisual – Ainda no domingo (7), às 20h, no Espaço Clareia, será exibido o curta-metragem Tempoeirado – A passagem da paisagem, que resgata a memória de Jacareí. O curta revela as transformações na paisagem urbana de Jacareí através de transições animadas. A produção é beneficiada pela LIC (Lei de Incentivo à Cultura) da Fundação Cultural de Jacarehy José Maria de Abreu, com apoio da empresa Fibria. O Espaço Clareia fica na rua Chiquinha Schürig, 336, Jardim Marister.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *