EDP Bandeirante faz feirão para negociar dívida de clientes

0 0

Durante o período que antecede ao Natal, a EDP Bandeirante, distribuidora de energia elétrica do Alto Tietê, Vale do Paraíba e Litoral Norte, oferecerá condições diferenciadas para regularização de débitos. A ação ocorrerá entre os dias 15 e 24 de dezembro.

A negociação pode ser realizada em qualquer uma das 30 agências da EDP, distribuídas nos 28 municípios da área de concessão no Estado São Paulo. Para conferir o endereço e horário de atendimento das agências, o cliente deve acessar o site da EDP, www.edp.com.br, e clicar na aba Distribuição SP/Atendimento.

Neste período, os consumidores encontrarão facilidades no pagamento, por meio de uma negociação personalizada, com juros reduzidos e prazo ampliado para o parcelamento dos valores devidos.

“Após o sucesso do último feirão de negociação de dívidas realizado em novembro, entendemos ser importante ampliar a oportunidade para aqueles clientes que não conseguiram participar da ação e que ainda estão com débito em aberto”, explica Michel Itkes, diretor da EDP em São Paulo.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *