Prefeitura anuncia mudanças em secretarias

0 0

Prestes a completar dois anos neste segundo mandado como prefeito de Jacareí, Hamilton faz mudança em algumas secretarias: Infraestrutura, Segurança e Fundação Pró-Lar. As modificações na equipe já vinham sendo estudadas pelo prefeito, e são apontadas como naturais, dentro de um processo de “oxigenação” da Administração.

Para a Secretaria de Infraestrutura, assume Tomaz Santalucia, que é engenheiro civil formado pela Politécnica da USP (Universidade de São Paulo). Ele integra a equipe da Prefeitura de Jacareí desde 2011, ainda no primeiro mandado do prefeito Hamilton, quando foi secretário-adjunto de Trânsito e Transporte da Secretaria de Infraestrutura, assumindo a seguir como secretário-adjunto de Obras. Trabalhou dez anos como engenheiro na Emurb (Empresa Municipal de Urbanização) – atual SPObras, três anos na Prefeitura de Guarulhos e dez anos como engenheiro no Autódromo de Interlagos.

Já a Secretaria de Segurança passa para Osvaldo Luiz Sorge, coronel da reserva da Polícia Militar. Bacharel em teologia, direito e estudos sociais, integrou a associação “PMs de Cristo”. Natural de Presidente Venceslau, desde 2008 reside em Jacareí, onde foi comandante do 41º Batalhão de Polícia Militar do Interior.
A Fundação Pró-Lar passará a ser presidida por Luis Flávio Dias, formado em Direito pela Univap. Ele faz parte da equipe da Prefeitura de Jacareí desde 2009 como advogado no SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto), passando pela Secretaria de Governo como coordenador do Orçamento Participativo e do programa Nosso Asfalto. Atuava como consultor Jurídico na Fundação Pró-Lar desde 2013.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *