‘Pony Girls’ é atração de sábado em Jacareí

0 0

O espetáculo Pony Girls – A Mágica da Amizade é atração deste sábado (31), às 16h, na Sala Ariano Suassuna do EducaMais Jacareí (avenida Davi Monteiro Lino, 595). Os ingressos gratuitos serão distribuídos na quinta e sexta (dias 29 e 30) no local, das 14h às 18h – serão distribuídos dois ingressos por pessoa.

No elenco estão Ana Clara Araújo, Anellise Cunha, Barbara Detusk, Lua Baroni, Maira Naara, Samantha Delfino, Vitória Costa, Nestor Prado, Samara Salles, Talita Sanches e Thiago Ramos. A produção nacional é de Rick Amaral.

Sinopse — Ponys Girls são pequenos seres mágicos que cuidam do equilíbrio do reino onde vivem. Juntas elas cuidam da coroa mágica, um artefato poderosíssimo que, se caído em mãos erradas, causaria um mal tão terrível que poderia destruir todo o universo. Em um belo dia de paz, a coroa foi roubada e trazida para o mundo real, desequilibrando toda magia do reino encantado. Por esse motivo as pequenas amigas Ponys se juntaram para recuperar a coroa e embarcar numa emocionante aventura. Mas quando atravessam o portal não se reconhecem mais, e cabe à princesa do reino encantado restaurar a amizade e recuperar a coroa antes que a terrível Pony malvada a pegue e a use para destruir todo o reino.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *