Arildo Batista pede rondas da PM em escolas estaduais e limpeza de áreas verdes

0 0

O presidente da Câmara de Jacareí, vereador Arildo Batista (PT), protocolou três requerimentos durante a sessão ordinária da última sexta-feira (20), realizada no Plenário da Casa.

Em dois deles, o parlamentar solicita ao 41º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM-I) a intensificação de rondas ostensivas nas proximidades das escolas estaduais Professora Alcina Moraes Salles e Professor Dirceu Junqueira de Souza, localizadas nos bairros Igarapés e Jardim Nova Esperança (região oeste), respectivamente.

Segundo Batista, os pais e responsáveis dos alunos pedem a realização de policiamento ostensivo nos períodos de entrada e saída das escolas, uma vez que casos de furtos e ameaças aos alunos têm sido cada vez mais frequentes.

Além das ameaças e dos furtos, os alunos presenciam indivíduos fazendo uso de entorpecentes na frente das escolas, sem serem incomodados por nenhuma autoridade”, afirma o vereador.

LIMPEZA E CAPINA – No terceiro requerimento, o presidente da Câmara solicitou à EDP Bandeirante Energia – empresa concessionária dos serviços de geração e distribuição de energia elétrica – a realização de capina e limpeza de áreas verdes localizadas na Avenida Professora Olinda de Almeida Mercadante, no Parque Santo Antônio, e na Avenida Dom Avelar B. Vilela, no Jardim das Oliveiras, na região sul de Jacareí.

De acordo com Arildo, as áreas “encontram-se tomadas por lixo e mato alto, o que acarreta na presença constante de animais peçonhentos dentro das residências dos moradores do entorno”, conclui o presidente do Legislativo Municipal.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *