Corpo de mulher que teria se jogado da ponte é encontrado

0 0

Na noite de ontem, Policiais Militares receberam uma denúncia via rádio de que o corpo de uma mulher estava na marginal do Rio Paraíba, na avenida Presidente Humberto de Alencar Castelo Branco,  região da Vila Machado.

A polícia entrou em contato com um comerciante, que havia registrado boletim de ocorrência de desaparecimento de uma mulher na terça-feira (3). Ele reconheceu o corpo de Patrícia Carvalho da Silva Rosa, uma balconista de 31 anos. O comerciante afirmou ainda que teve um relacionamento amoroso com a vítima.

Em depoimento à polícia, o filho da vítima alegou não ter visto mais sua mãe desde o meia dia de segunda-feira (2), quando teria percebido um tom de despedida na voz dela. Patrícia teria dito ainda que amava os filhos e que era para eles não esquecerem ela.

O comerciante que reconheceu o corpo afirmou que, depois de avisado pelos filhos da vítima sobre o desaparecimento, foi alertado por um conhecido, que outro homem teria visto a balconista se jogar da ponte na segunda-feira, por volta das 19h30.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *