Equipe de Taekwondo conquista 23 medalhas na Copa América

0 0
A Equipe Rameda de Taekwondo (Santa Isabel, Igaratá e Jacareí) participou nos dias 7 e 8 de fevereiro da 8ª Copa América de Taekwondo realizada pela Liga Nacional.
Trata-se de um dos maiores eventos nacionais da modalidade, que recebe atletas de vários estados do Brasil, bem como de outros países e contou com cerca de 950 atletas inscritos, além da presença do introdutor do Taekwondo no nosso país em 1970, o Grão Mestre Sang Min Cho.
As modalidades disputadas pelas equipes foram poonse (formas), kyorugui (luta individual) e luta de duplas. A novidade do evento ficou por conta do concurso Miss Taekwondo 2015, que agitou os atletas.
Pela equipe Rameda competiram 25 atletas inscritos e também uma representante ao Miss Tkd, Kemily Silva. Juntos, eles conquistaram 11 medalhas de ouro, 11 de prata e uma de bronze.
Destaques- Na luta de Duplas que dura quatro minutos, os atletas Douglas Silva e Claudinei Miranda deram um show à parte e venceram os atletas do Mato Grosso por 27 a 19 na categoria absoluto. O atleta Douglas Silva de Jacareí, recentemente recebeu o premio destaque de 2014, por ter sido campeão dos Jogos Regionais representando a cidade de Santa Isabel, onde fica a sede da equipe Rameda.
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *