Inscrições para o ‘Grito Rock’ terminam hoje

0 0

Jacareí se prepara para sediar uma das etapas da 13ª edição do Grito Rock. O evento está programado para 14 de março, no Pátio dos Trilhos. As bandas interessadas em participar podem se inscrever gratuitamente até esta sexta-feira (20) no portal Toque no Brasil.

“Para a edição em Jacareí teremos a apresentação de duas bandas da cidade e mais duas de fora, entre outras atrações”, comenta o músico Felipe Fênix, um dos organizadores do evento. A 13ª edição do Grito Rock será entre 10 de fevereiro a 20 de abril, conectando centenas de cidades e dezenas de países, já se caracterizando como o maior festival colaborativo do mundo.

O evento foi criado em 2007 como uma alternativa ao Carnaval em Cuiabá (MT) e é produzido de forma colaborativa entre os dias 20 de fevereiro e 30 de março. Integra mais de 400 cidades de 40 países, incluindo América Latina, Europa, Oceania e África.

De acordo com os organizadores, a ideia do formato colaborativo é permitir que, a cada edição, bandas e produtores compartilhem experiências e fortaleçam a cadeia produtiva da música local, ao mesmo tempo que também cria conexões em âmbito global.
“São todas bandas de rock do cenário independente nacional e só apresentarão músicas autorais inéditas. A etapa aqui em Jacareí ajuda muito nos contatos com outros produtores”, reforça Fênix.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *