Acusado de tráfico é preso pela Dise de Jacareí

0 0

Policiais Civis da DISE realizavam diligencias pelo bairro Cassununga, região do Campo Grande na tarde de quarta-feira, local conhecido como ponto de vendas de drogas, em busca de um homem, que estaria realizando tráfico na rua Professor Antônio Martins Silva.

De posse das informações, seguiram até a residência do suspeito, instante em que foram atendidos por um outro homem, chamado de Berne.

Ao ser indagado, acerca do seu envolvimento com o tráfico de drogas, o mesmo acabou revelando a existência de drogas na sua casa, indicando uma mochila de cor azul, que se encontrava ao lado de sua cama, no único quarto do imóvel.

Ao abrirem, a mochila,  os policiais constataram que em seu interior havia uma porção de pó branco, semelhante a cocaína, cerca de 1,1 quilo, um tijolo de maconha, cerca de 750 gramas, 200 trouxinhas de maconha, 12 trouxas maiores de maconha, 33 pinos de cocaína, nove frascos de lança perfume e uma balança de precisão.

Ao ser indagado, o acusado informou que guardava a droga em sua casa para outra pessoa, recebendo a importância de R$ 60,00 por semana.

Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *