Badminton conquista nove pódios na segunda etapa do Campeonato Regional

0 0

A equipe jacareiense de badminton  conquistou nove medalhas — quatro de ouro, quatro de prata e uma de bronze — na segunda etapa do Campeonato Regional, disputada em São José dos Campos no último sábado (21). Participaram cinco equipes da região — São José dos Campos, Mogi das Cruzes, Arujá e Ubatuba, além de Jacareí.

Luis Felipe foi vice-campeão nas duplas masculinas D, ao lado de Matheus Bicudo, e campeão na simples masculino sub 17, conquistando a vaga para o estadual. Marcus Xaubet conquistou a vaga com o vice-campeonato na simples masculino D e campeão nas duplas D, ao lado de Luis Gustavo, que foi vice-campeão na sênior. Eduardo Ribeiro venceu a modalidade simples, categoria sênior; e Matheus Bicudo foi o terceiro colocado nas simples D e vice-campeão nas duplas D, ao lado de Luis Felipe.

O técnico da equipe, Carlos Oliveira, parabenizou os atletas pelos resultados obtidos. O próximo compromisso da equipe será a segunda etapa do Estadual da Federação que será realizado em 25 e 26 de abril, em São Caetano do Sul.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *