Oito homens armados explodem três caixas eletônicos em cervejaria de Jacareí

0 0

Três caixas eletrônicos da Ambev de Jacareí foram explodidos nesta madrugada. De acordo com a Polícia Civil, uma quadrilha com oito homens encapuzados e fortemente armados invadiu a fábrica em dois carros por volta de 2h, rendeu os vigilantes e foi até os caixas eletrônicos. A polícia informou também que a ação foi rápida e antes de fugir, a quadrilha destruiu as câmeras de segurança do local.

O delegado Talis Prado Pinto informou que os homens devem ter tido informações privilegiadas pois o crime foi muito bem planejado. Ele disse também que a polícia vai tentar recuperar imagens de alguma das câmeras para auxiliar na investigação do crime.

No local da explosão, foram encontradas diversas munições, uma picareta, duas alavancas e um explosivo, além de R$420 em cédulas destruídas. O explosivo foi recolhido pelo Grupo de Ações Táticas Especiais da polícia para ser destruído posteriormente. A polícia informou ainda que os homens fugiram com a quantia ainda não revelada pela estrada do Jaguari.

Até o momento da publicação, ninguém havia sido preso. O NJ entrou em contato com a cervejaria, que através de nota disse que está cooperando com as investigações policiais para que o caso seja esclarecido. A empresa informou ainda que não houve feridos por conta do ocorrido e que a unidade está operando normalmente


 

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *