Senai abre inscrições para mais de 60 vagas em cursos gratuitos

0 0

As oportunidades são para os cursos de Automação Industrial e Química e o Senai informou que cobrará apenas uma taxa de R$ 46 para realizar o processo seletivo. Ao todo são 69 vagas para os cursos técnicos.

De acordo com o Senai, as inscrições devem ser realizadas pelo site do órgão (aba ‘Processo Seletivo – Técnicos’). Os candidatos interessados nos cursos oferecidos nos períodos da manhã, tarde e integral deverão comprovar, até 15 dias antes do início das aulas, ingresso na 2ª série do ensino médio.

Para os interessados nos cursos técnicos do período noturno, o pré-requisito é comprovar a conclusão do ensino médio ou estar matriculado em curso que lhe permita concluí-lo até a data do início das aulas. Os cursos técnicos são oferecidos gratuitamente, com exceção do material didático, que o aluno adquire, no ato da matrícula, no valor de R$ 300 a cada semestre.

A prova será realizada no dia 12 de abril e terá 60 questões de múltipla escolha em nível de conclusão da primeira série do Ensino Médio.

O gabarito será divulgado pela internet, a partir das 14 horas do dia seguinte da prova.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *