Escritor jacareiense participa de eventos literários em Santa Catarina

0 0

O escritor jacareiense Guilherme Mendicelli, de 19 anos, está em Joinville, Santa Catarina, para participar de uma série de eventos literários. O principal deles é a 12ª Feira do Livro de Joinville, que acontece até o próximo domingo (19).

Mendicelli se encontra no stand da Editora Giostri, onde apresenta diversos títulos do catálogo da editora para o público presente, em especial o livro “Sofia e seu cachorrinho desajeitado” que pode ser adquirido com autógrafo do autor.


Ziraldo recebe exemplar de ‘Sofia e seu cachorrinho desajeitado’

Durante o jantar de lançamento da 12º Feira do Livro de Joinville, na última sexta-feira (10/04), o escritor Ziraldo, homenageado da feira deste ano, recebeu do autor Guilherme Mendicelli um exemplar autografado do livro “Sofia e seu cachorrinho desajeitado”.

“Tenho orgulho e gratidão de ter tido a oportunidade de compartilhar o meu trabalho, um jovem nos primeiros passos da carreira, com um dos maiores representantes da literatura infantil no Brasil e no mundo. Criador de um personagem que marcou diversas gerações, o Menino Maluquinho, Ziraldo é e sempre será um grande exemplo e inspiração.”, afirma o escritor jacareiense.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *