Instituto Técnico Federal abre inscrição para processo seletivo em Jacareí

0 0

O Instituto Técnico Federal de Jacareí (IFSP) abre a partir da próxima segunda-feira (13), até 10 de maio, as inscrições para o processo seletivo do segundo semestre, para 120 vagas para cursos técnicos de nível médio nas modalidades presencial e a distância. Os interessados em qualificação profissional podem escolher entre os cursos técnicos de Administração, Logística e Design de Interiores (na modalidade presencial) e Informática para Internet (a distância).

A prova será realizada no dia 31 de maio, às 13h, e terá duração de quatro horas. A inscrição pode ser feita apenas por meio do site www.cetroconcursos.org.br. O pré-requisito para os técnicos em Administração, Logística e Design de Interiores é ter concluído ou estar cursando o 2º ou 3º ano do Ensino Médio. Já para o curso de Informática para Internet é preciso ter concluído o Ensino Médio.

O campus de Jacareí fica na rua Antônio Fogaça de Almeida, s/n°, Jardim Elza Maria. O prédio foi entregue em 2014 e possui 6.500 metros quadrados de área construída. A Prefeitura de Jacareí doou o terreno, de 31 mil metros quadrados, para a construção.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *