Jacareí promove o 3º Fórum de Desenvolvimento e Oportunidades de Negócios

0 0

Jacareí  promove no dia 14 de abril o 3º Fórum de Desenvolvimento e Oportunidades de Negócios. O evento, que ocorre no Educamais Jacareí (Parque dos Sinos).

O objetivo do Fórum é tratar de oportunidades de negócios, apresentar novos investimentos na cidade e debater maneiras de estimular o empreendedorismo. O evento é gratuito, destinado especialmente a empreendedores, e será realizado das 8h30 às 21h.

Para o gerente regional do Sebrae-SP, Rodrigo Matos do Carmo, o evento é uma chance para os pequenos negócios da cidade identificarem oportunidades, fazerem contatos e obterem mais informações sobre gestão.

“Apresentaremos os novos produtos do Sebrae-SP, como a palestra ‘O Futuro do Comércio’ – baseada na missão empresarial realizada pelo Sebrae á maior feira de varejo do mundo, em Nova York –, cursos e oficinas de gestão para estimular as vendas e fidelizar clientes em tempos de recessão econômica”, disse o gerente, lembrando que a cidade receberá no próximo mês a Loja Modelo Itinerante.

O Sebrae-SP estará presente com duas palestras: “Você é o Inimigo Número 1 da sua Empresa” (às 16h) e “MEI – Tudo o que o Microempreendedor Individual Precisa Saber para Estar Legal” (às 17h), na Sala Sérgio Buarque de Hollanda.

A programação inclui ainda palestras e debates sobre temas como ferramentas de gestão, recursos humanos, emprego, responsabilidade social e sindical.

“O Fórum de Desenvolvimento e Oportunidades já é um evento tradicional em Jacareí e na região e procuramos, a cada edição, trazer novidades para os empreendedores, para as empresas e fomentar as melhores práticas de gestão”, afirmou o secretário de Desenvolvimento Econômico de Jacareí, Emerson Goulart.

Encontro de Negócios

O Ciesp Jacareí vai realizar um Encontro de Negócios, das 11h às 13h, com empresas de todo o estado. Segundo o diretor do Ciesp Jacareí, Ricardo Esper, o Encontro de Negócios é aberto para associados e não associados, e tem por objetivo colocar empresas em contato direto com os seus potenciais clientes e fornecedores.

“O Fórum está em sua terceira edição e, portanto, se mostra um sucesso no que se propõe a fazer: gerar oportunidades para empresas de Jacareí e região. Os associados ao Ciesp têm acesso a uma gama de serviços e, inclusive, descontos para participação de outros encontros, ações direcionadas à geração de negócios, além de estar em contato com empresas de diferentes segmentos e portes”, comentou.

As inscrições para o Encontro podem ser feitas no site do Ciesp (http://www.ciespjacarei.org.br/agenda/encontro-itinerante-de-negocios/).

3º Fórum de Oportunidades de Negócios de Jacareí

Data: 14 de abril

Programação:
Sala Ariano Suassuna

8h30 – Café receptivo
8h30 – Abertura oficial com a presença de autoridades e apresentação da Orquestra Sinfônica Jovem de Jacareí
9h30 – Apresentação institucional de novos investimentos em Jacareí
10h30 – Assinatura de convênios

10h45 – Apresentação do IFSP (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo) Campus Jacareí

14h – Apresentação do Shopping Plaza Jacareí

15h – Palestra Show/ Case de Sucesso com Thai Nghia (Góoc Sandálias)

19h – Talk show “Empreendendo em um Novo Momento Econômico”, com representantes do varejo nacional e regional

Hall de Exposições
11h às 13h – Encontro de Negócios Ciesp Jacareí

Salas do Complexo

16h – Palestra Sebrae-SP “Você é o Inimigo Número 1 da sua Empresa” – Sala Sérgio Buarque de Hollanda
16h – Palestra “Ferramentas de Gestão e Empreendedorismo” (José Carlos Carturan) – Sala Florestan Fernandes

16h – Mesa Redonda: Encontro de engenheiros, arquitetos e contadores com Atende Bem e Via Rápida Empresa – Auditório Paulo Freire

16h – Aula Especial: Time do Emprego – Sala Darcy Ribeiro

16h – Palestra Sincomerciários “Humanização e Inclusão – Ação de Responsabilidade Social e Sindical” (Eunice Aires) – Sala Gilberto Freire

16h – Encontro da Comissão Municipal de Emprego – Sala Caio Prado Junior

17h – Palestra Sebrae-SP “MEI – Tudo o que o Microempreendedor Individual Precisa Saber para Estar Legal” – Sala Sérgio Buarque de Hollanda

17h – Palestra Sinhores “Como Atrair e Reter Bons Profissionais de Serviços?” (Cristiane Sapla Vilhena) – Sala Caio Prado Junior

Local: Educamais Jacareí (Av. Vereador Davi Lino, Parque dos Sinos)

Mais informações pelos telefones (12)3952-7362 ou (12)3955-1936

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *