Jacareí Rugby vence a primeira no Campeonato Paulista 2015

0 0

O Jacareí Rugby conquistou sua primeira vitória no Campeonato Paulista de 2015, contra o Rio Branco, por 24 a 3, na casa dos adversários, no último sábado (11). O time havia perdido na estreia para o Band Saracens, jogando em casa.

No sábado os jacarés do Vale se mantiveram à frente do placar durante toda a partida, com o primeiro tempo terminando favorável em 12 a 3. Na etapa complementar dois tries definiram o marcador. Matheus Cruz foi eleito o destaque do jogo: “Fiquei muito feliz pela escolha, por ter sido meu primeiro jogo como titular e espero continuar fazendo um bom trabalho e ajudando o clube”, disse. “Essa vitória foi importante; conseguirmos os primeiros pontos do campeonato jogando bem e creio que estamos evoluindo”, concluiu.

Entraram em campo pelo Jacareí Rugby Adolfo Lucas, Bruno Garcia, Douglas Carvalho, Eliaber Receto, Everton Miranda, Felipe Silva, Gabriel Bolzan, Gabriel Ruiz, Gerson Monteiro, Jean Morgado, Jheyson Rodrigo, Julio Faria (capitão), Laerte Fernandes, Lucas Drudi (que marcou um try), Luiz Gustavo Andreoti (um try), Matheus Cruz (dois penais, dois drop goals e duas conversões), Matheus Daniel, Matheus Sampaio, Pedro Andreoti, Rafael Frazão, Rafael Goes, Renato Costa e William Figueiredo. O técnico é o português Paulo Gonçalves.
O próximo desafio do Jacareí Rugby será em seus domínios, contra o Pasteur no próximo dia 25, um domingo. Até lá a equipe segue treinando.

M17 – Antes do jogo de sábado entre as equipes principais, no mesmo local e data, os times M17 de Jacareí Rugby e Rio Branco também se enfrentaram, na estreia de ambos no Paulista dessa categoria. Jacareí perdeu por 11 a 12. Na segunda rodada a equipe jogará em Jacareí contra o São José Rugby, dia 16 de maio.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *