Tênis de Mesa elimina São José e avança nos Jogos Abertos da Juventude

0 0

O Clube de Tênis de Mesa de Jacareí se classificou para a fase regional dos Jogos Abertos da Juventude 2015 ao vencer o time de São José dos Campos na noite de quarta-feira (22), na Associação Nikkey, sede da equipe joseense. É o segundo ano consecutivo em que os jacareienses eliminam a forte equipe de São José na fase sub-regional e avançam para a regional. Paraibuna também disputou a fase sub-regional na mesma chave de Jacareí e São José dos Campos.

A fase regional deverá ser disputada em maio, em local ainda não definido. A equipe masculina de Jacareí é a atual campeã estadual nessa competição.

O time jacareiense contou com os mesatenistas Lucas Prandi, Brandon Faustino, Luan Souza, Renan Ferreira e Gustavo Santos no masculino; Luana Andrade, Haylle Souza e Nataly Duarte no feminino. O técnico é Waldemir Júnior. A equipe feminina se classificou sem jogar, pois as cidades adversárias de sua chave não apresentaram suas equipes dessa categoria (WO).

Ranking Paulista – O Clube de Tênis de Mesa de Jacareí disputa em casa, no próximo domingo (28), a segunda etapa do Ranking Valeparaibano. Os jogos serão no EducaMais Centro, a partir das 8h30, com entrada gratuita. Participarão centenas de mesatenistas da região, divididos em categorias conforme a idade e o sexo.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *