Desbravadores são homenageados em Jacareí

0 0

Câmara homenageia integrantes do Clube Desbravadores Luzeiros do ValeA Câmara de Jacareí realiza na noite de quinta-feira (14) uma homenagem aos integrantes do Clube Desbravadores Luzeiros do Vale. O evento acontece no plenário da Casa, localizada na Praça dos Três Poderes, 74, região central da cidade. A homenagem foi criada pelo Decreto Legislativo 298, de 25 de novembro de 2009, como reconhecimento pelas atividades desenvolvidas pelo grupo nas áreas de educação e evangelização.

O Clube Desbravadores Luzeiros do Vale foi fundado em 1980 e completa, neste ano, 35 anos de trabalhos dedicados às crianças e adolescentes de Jacareí. É uma entidade sem fins lucrativos, ligada à Igreja Adventista do Sétimo Dia. Desde o início, a agremiação é comandada e dirigida por Maria Lúcia de Souza, que ajudou, ao longo desse tempo, na educação de mais de 2 mil desbravadores.

Além disso, a entidade faz parte de uma organização mundial, que teve início no ano de 1950, nos Estados Unidos, e que hoje está presente em mais de 160 países, totalizando mais de dois milhões de adeptos.

Homenageados – Os homenageados deste ano são: Alexsander Lemos, Altair Alves de Andrade, Cristiano Ricardo Pedro, Darlene Borges da Silva, Davi Borges da Silva, Dirce Fazoli da Silva, Felipe Paes Moreira, Gabriel Paes Silva, Josias Batista de Luna, Leonilda Benedita Deniz, Leticia Domaneschi Firmiano, Luiz Carlos Ferreira (Coordenador de Desbravadores da Associação Paulista do Vale), Marli Borges da Silva Zanini, Maryellen Caroline Costa Almeida, Pamela Fernandes Rodrigues, Pastor Ezequias Melo de Freitas Guimarães (Pastor Distrital de Jacareí), Pastor Fabio Pinheiro Campos (Pastor Capelão do Clube de Desbravadores Luzeiros do Vale), Pastor Marcos Roberto Ribeiro (Diretor de Desbravadores da Associação Paulista do Vale), Pastor Ronaldo de Oliveira (Presidente Geral da Associação Paulista do Vale da Igreja Adventista do Sétimo Dia), Professor Alexandre de Andrade (Diretor do Colégio Adventista de Jacareí) e Vinícius Santana Costa.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *