Filme produzido em Jacareí estreia neste sábado

0 0

steve

A pré-estreia do longa-metragem Steve Cicco II – Missão Popovsky, produzido em Jacareí, é neste sábado (23), às 19h, no Museu de Antropologia do Vale do Paraíba (rua XV de Novembro, 143, Centro). Entrada gratuita.

O filme, misto de ação e comédia, é o segundo da trilogia ‘Steve Cicco’ — o primeiro estreou em 2012. “Como ocorreu na primeira produção, Steve Cicco II é uma paródia de filmes de espionagem e em especial ao ator Steven Seagal”, destaca o diretor Vinicius J. Santos, que assina também o roteiro e edição. Segundo ele, o último filme da série Steve Cicco começa a ser rodado no próximo ano.

A produção do filme, feita pela V Produções Cinematográficas, durou um ano. Além de Jacareí, foram gravadas cenas também em São José dos Campos, Campos do Jordão, Caraguatatuba, São Sebastião, São Paulo e Miami.

Ficha técnica
Steve Cicco II – Missão Popovsky
Ano de produção: 2014
Data de lançamento: 2015
Duração: 100 min.
Origem: Jacareí-SP/Brasil
Roteiro, direção e edição: Vinícius J. Santos; fotografia: Vinícius J. Santos e Daniel Paiva
Produção: Ana Rosenrot e Marcelo Rodrigues
Elenco: Marcelo Rodrigues, Elaine “Thrash” Oliveira, Cassiano Hasmann, Sergio Kobra, Amanda Barreto, Junior Frigi, Monica Mattos, Carol do Brasil, Alberto Capucci, Ariela Lana, Gustavo Peres, Giuliano Murgulo, Jesse Oliver, Thaise Brito, Luís Roberto

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *