Fundação Cultural de São José abre inscrição para seleção de estagiários

0 0

vaga_1376065057Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de estagiários para diversas áreas de ensino superior e técnico para a Fundação Cultural Cassiano Ricardo (FCCR). Os interessados devem se inscrever até o dia 20 de maio no Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), que fica na Rua Coronel João Cursino, 53, Vila Icaraí, em São José dos Campos (SP). O atendimento é de segunda-feira à sexta-feira, no horário das 8h às 17h.

O edital completo está disponível no site da Fundação Cultural Cassiano Ricardo. O processo de seleção pretende formar uma lista de cadastro para vagas que serão preenchidas em 2015.

Estão abertas vagas nos cursos superiores de Administração, Gestão Pública, Análise de Sistemas, Engenharia da Computação, Analista de Suporte, Tecnólogo em Redes, Artes Visuais, Arte Educação, Ciências Sociais, Direito, História, Jornalismo, Pedagogia, Publicidade e Propaganda, Marketing e Relações Públicas. E nos cursos técnicos de Eletroeletrônica, Informática e Redes.

Os candidatos serão convocados pelo CIEE de acordo com a ordem de classificação e disponibilidade de vagas abertas pela Fundação Cultural Cassiano Ricardo.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *