Inscrições abertas para curso de curta duração no Instituto Técnico Federal de Jacareí

0 0

instituto

O Campus Jacareí do Instituto Federal de São Paulo (IFSP) está com inscrições abertas para o processo seletivo do curso de curta duração ‘Dimensões do Humano no Mundo Contemporâneo: Trabalho, Ética e Sanidade’ (presencial), até a próxima quinta-feira (7), voltado para o relacionamento interpessoal e autoconhecimento. Para fazer as inscrições, exclusivamente online, é preciso acessar o site. A carga horária é de 32 horas, com 40 vagas divididas em duas turmas:

Turma 1 – 20 vagas com aulas às terças e quintas-feiras, das 14h às 16h30

Data prevista para o início das aulas: 19/5

Turma 2 – 20 vagas com aulas às quartas e quintas-feiras, das 19h às 21h30

Data prevista para o início do das aulas: 20/5

O objetivo principal do curso é promover o desenvolvimento pessoal e profissional a partir da reflexão sobre as concepções de ser humano, bem como sobre os valores e as sutilezas que envolvem as relações dentro e fora do ambiente de trabalho. O público-alvo é a comunidade em geral, com idade superior a 16 anos, e que tenha o ensino fundamental completo.

O resultado do processo seletivo dos candidatos será divulgado pelo Campus Jacareí do IFSP, na próxima sexta-feira (08) através do site jcr.ifsp.edu.br. As pessoas selecionadas devem comparecer no Campus para a efetivação da matrícula, nos próximos dias 11 e 12, das 9h às 20h, na Coordenadoria de Registros Escolares (CRE).

Não haverá cobrança de taxa de matrícula. A documentação necessária para a efetivação deverá ser apresentada em original e uma cópia dos seguintes documentos: comprovante de escolaridade, carteira de identidade, CPF, comprovante de endereço recente com CEP, 1 foto 3X4, autorização dos pais ou do responsável legal, no caso de o candidato ser menor de idade.

O Campus Jacareí fica na rua Antônio Fogaça de Almeida, s/n°, Jardim Elza Maria. O prédio foi entregue em 2014 e possui 6.500 metros quadrados de área construída.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *