Jacareí Futsal joga em casa hoje contra o Grêmio Mogiano

0 0

futsal2

O Jacareí Futsal recebe nesta sexta-feira (8), às 19h30, o Grêmio Mogiano no EducaMais Jardim Paraíso, em jogo válido pelo Campeonato da Liga Paulista.
Jacareí busca a reabilitação no campeonato, em que ocupa a vice-lanterna, com três pontos em seis jogos (uma vitória e cinco derrotas). O lanterna é o São Caetano Futsal, que também jogou seis partidas e perdeu todas.

O próximo adversário do Jacareí Futsal, o Grêmio Mogiano, está em oitavo lugar, com 11 pontos em sete jogos (três vitórias, dois empates e duas derrotas). O líder é o Intelli, que tem 36 pontos e segue invicto, em dez jogos (oito vitórias e dois empates).

O Corinthians também está invicto e segue na segunda posição, com 23 pontos em nove jogos (sete vitórias e dois empates).
Esse ano 15 times disputam o Campeonato da Liga Paulista: Jacareí, São José, Corinthians, São Paulo/S/São Bernardo, Intelli/Orlândia, Brasil Kirin, Taubaté, Mogiano, Pulo do Gato, Mapfre, Bauru, Yoka, Itapeva/Osasco, Indaiatuba/Clube 9 de Julho e São Caetano.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *