Jacareí recebe Loja Modelo do Sebrae

0 0

loja modelo sebrae

Jacareí realiza nos dias 28 e 29, no Pátio dos Trilhos, a segunda edição do Pátio do Empreendedor Individual.
Neste ano o evento terá, pela primeira vez, uma carreta do Sebrae com uma loja-modelo, que estará à disposição dos visitantes com os principais conceitos e tendências para o varejo. A loja-modelo tem 55 m² e os interessados poderão conferir as melhores dicas para deixar um ponto de venda mais atraente.
Durante dois dias, as pessoas que passarem pelo Pátio dos Trilhos entre 10h e 17h poderão conferir  informações sobre o programa Via Rápida Empresa: como obter alvará de funcionamento, cadastro fiscal, regularização e como fazer o cadastramento para ser fornecedor para a Prefeitura, e também sobre o PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) e a Incubadora de Empresas.
O Pátio do Empreendedor terá também estandes da Caixa Econômica, com orientações sobre microcrédito e como obter e operar com máquinas de cartões de débito e crédito; do Sebrae, que terá uma unidade móvel com dicas de especialistas sobre formalização, gestão de negócios, consultorias individuais, e informações sobre palestras e cursos em finanças, marketing e área fiscal.
No estande do Banco do Povo Paulista poderão ser obtidas informações sobre microcrédito e simulações de contrato, e no estande da Assecon os visitantes poderão contar com assessoria de contadores para atendimento e orientações para quem quer abrir sua empresa e sobre emissão da declaração de ajuste anual (DAS). Os interessados devem fazer suas inscrições pelos telefones 3955-1936 e 3055-1939.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *