Líder no Paulista, Jacareí Basketball recebe o segundo colocado neste sábado

0 0
Foto: Alex Britp/PMJ
Foto: Alex Britp/PMJ

O Jacareí Basketball recebe neste sábado (9) o Internacional de Santos em mais uma partida válida pela Série A-1 do Campeonato Paulista. O jogo será às 17h, no EducaMais Centro – rua Alfredo Schürig, 20 — e a entrada é sempre gratuita.
O Internacional de Santos está na segunda posição, logo atrás de Jacareí, líder invicto do campeonato. “Vai ser um jogo importante e contamos mais uma vez com a presença da nossa torcida para empurrar o time”, disse o treinador Deco.
O jogo de sábado será a estreia do novo reforço do time, o pivô Adriano Machado, no Jacareí Basketball. Com 2,08 metros de altura e seis temporadas do NBB (Novo Basquete Brasil) no currículo, o pivô foi contratado junto ao Basquete Ceub (Centro de Ensino Unificado de Brasília), do Distrito Federal, pelo qual vinha disputando a Liga Ouro, que corresponde à segunda divisão nacional da modalidade. “Para mim é uma honra compor uma equipe forte, que está na liderança isolada do Paulista, um campeonato de altíssimo nível”, disse. “Chego para somar e ajudar a equipe a manter a liderança e conquistar mais um título”, completou.

 

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *