Museu tem tarde de autógrafo com Belise Mofeoli no sábado

0 0

Escritora lança ‘João e Maria no Spa da Tia Sofia’, uma divertida história que incentiva a alimentação saudável

joao e mariaA escritora Belise Mofeoli lança o livro ‘João e Maria no Spa da Tia Sofia’ neste sábado (16), às 17h, no Museu de Antropologia do Vale do Paraíba – rua XV de Novembro, 143, Centro. Entrada gratuita.
Segundo a autora, o livro apresenta uma ‘versão atual e divertida’ da clássica história ‘João e Maria’, mas desta vez aquela que aparentemente é a bruxa na verdade é a fada. Ela vai ensinar às crianças as consequências da má alimentação para a saúde. “Um problema corriqueiro que os pais têm de lidar hoje em dia”, ressalta a escritora.

A escritora — Belise Mofeoli, 31 anos, nasceu em Jacareí. Ela revela que ‘João e Maria no Spa da Tia Sofia’ é o primeiro livro que está sendo publicado, mas não é o primeiro que escreveu. São pelo menos 14 anos de carreira, e na infância já fazia contos. “Há anos trabalho com a escrita. Embora esteja sendo publicada agora, já fiz roteiros (de animação, cinema, seriado, games), roteiros transmidiáticos, redação publicitária, peças de teatro, músicas… a escrita sempre fez sentido para mim. É onde quero deixar meu legado”, destaca.
Para Belise, escrever “com qualidade” exige tempo, dedicação, técnica, estudo contínuo e entendimento de diferentes áreas: “faço uma Literatura engajada, com base em psicologia junguiana, na pedagogia de Paulo Freire e antropologia de Joseph Campbell, tradições culturais, folclores, temas tabus (até que deixem de sê-lo), política, economia, ecologia”.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *