Vacina contra gripe A (H1N1) será intensificada neste sábado

0 0

Vacinação-BrumadoNeste sábado (9) será intensificada a Campanha Nacional de Vacinação contra a gripe A (H1N1) e gripe comum, que começou a na última segunda-feira (4). Em Jacareí todas as Unidades de Saúde e o SIM (Serviço Integrado de Medicina) estarão abertos para receber a população, das 8h às 16h.

Deverão receber a vacina as crianças de 6 meses a menores de 5 anos (4 anos, 11 meses e 29 dias), idosos (acima de 60 anos), gestantes (qualquer período da gestação), puérperas (mulheres com até 45 dias após o parto), indígenas, presidiários, pacientes com doenças crônicas, pessoas com indicação médica e profissionais da saúde – a vacina é indicada para todas as pessoas, mesmo para quem já foi vacinado no ano passado. As pessoas que têm alergia a ovo ou estejam tomando algum medicamento devem procurar orientação médica para saber se podem tomar a vacina.

A vacinação continua até dia 22 de maio. Para tomar a vacina, os munícipes que fazem parte dos grupos que foram definidos pelo Ministério da Saúde deverão procurar as Unidades Básicas de Saúde, de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h, com a carteira de vacinação ou documento com foto. Se necessário, deverão levar também o comprovante ou recomendação médica. O telefone da Central de Imunização para informações é o 3955-9623.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *