Dois jovens de 19 anos são presos por tráfico pela Dise Jacareí

0 0

dise cdddNa última quarta-feira, 10, a equipe da Dise realizou patrulhamento no bairro Bandeira Branca II, mais precisamente no CDHU, local conhecido como ponto de venda de drogas.

Em abordagem, foram recolhidos entorpecentes de indivíduos que estavam próximos aos blocos residenciais. Os três suspeitos encontrados no local tentaram fugir ao notar a presença dos policiais, porém a equipe estava cercando o bloco e impossibilitou o ato.

Ao serem abordados, eles foram identificados como J.K.V, B.H.M e F.A.D.L. Em posse de J.K.V, 19 anos, foram encontrados em uma sacola plástica 13 pinos de cocaína prontos para venda e a quantia de R$80,00. No bolso de B.H.M, da mesma idade, os policiais localizaram 19 pinos da droga nas mesmas condições e uma quantia de R$190,00.

F.A.D.L, que estava em posse de um pino de cocaína, admitiu que havia comprado de um desconhecido minutos antes da abordagem. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante a J.K.V e B.H.M. O indivíduo que realizou a compra do entorpecente foi autuado por porte de drogas e liberado mediante o compromisso de se apresentar junto ao Jecrim (Juizado Especial Criminal).

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *