Filme produzido em Jacareí é exibido na Sala Itaú Cultural

0 0

Iandara-2013-1O longa-metragem Iandara, dirigido pelo jacareiense Vinícius J. Santos (Vini Trash) participa da Mostra de Cinema de Bordas, que acontece de 25 a 28 de junho no Itaú Cultural (avenida Paulista, 149, Capital).
Iandara é a segunda produção independente do diretor e roteirista Vinicius J. Santos (Steve Cicco 2012). O filme conta a história de um amor proibido entre Iandara e o índio feiticeiro Munguabi, na região do Grand Canyon (EUA).

O chefe da tribo condena Munguabi à morte por causa do namoro, mas antes de morrer o índio amaldiçoa todos na região. Anos depois, um cientista faz pesquisas na região do Grand Canyon e encontra os restos mortais do lendário Munguabi, dando início a uma maldição que começa a persegui-lo e a todas as pessoas próximas a ele. “É um longa-metragem que mistura terror e mistério, totalmente independente, com baixo orçamento mas com qualidade”, atesta o diretor.
No elenco estão Rodrigo Pereira (São José dos Campos), Elaine Thrash Oliveira (Guarulhos), Charry Jin, Marcelo Rodrigues e Alberto Capucci (Jacareí).

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *