Força Tática recupera carros roubados em Jacareí

0 0

carro roubado 2 No último sábado, 20, a equipe da Força Tática se dirigiu ao Jardim Maria Amélia em busca de carros roubados que, supostamente, estavam sendo deixados na garagem de um imóvel do bairro.

A equipe, que foi acionada por populares através de denúncia, estava composta pelo Sub Tenente PM Martinez, SD PM Braga e SD PM Gonçalves. Após serem noticiados, os policiais se dirigiram ao local indicado e através de uma breve averiguação localizaram dois automóveis que haviam sido roubados recentemente (GM/Onix e GM/Prisma).

Segundo informações recebidas, os veículos seriam levados para zona leste de São Paulo, a fim de serem vendidos e comercializados no mercado negro, bem como utilizados para prática de outros crimes. Através da pesquisa veicular, realizada junto ao Centro de Operações da Polícia Militar, os agentes conseguiram prender dois indivíduos, que ao serem questionados sobre a procedência dos veículos confirmaram o conteúdo da denúncia.

Os dados foram conduzidos ao plantão policial e o Delegado tomou conhecimento dos fatos. Diante do ocorrido, foi dada voz de prisão em flagrante aos acusados pelo crime de receptação. Os indivíduos foram encaminhados à Cadeia Pública de Jacareí.

carro roubado 22

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *