Handebol de Jacareí é campeão regional dos Jogos Abertos da Juventude 2015

0 0

Equipe masculinaO time juvenil masculino de handebol de Jacareí sagrou-se campeão regional dos Jogos Abertos da Juventude 2015 no último sábado (30), em Ilhabela, e “carimbou o passaporte” para a fase estadual da competição, que será disputada de 18 a 27 de junho em Pirassununga.
A fase regional envolveu as equipes de Jacareí, Ilhabela e Pindamonhangaba. Jacareí venceu Pinda no primeiro jogo por 29 a 24, em jogo difícil e bastante disputado. O artilheiro foi João Ghirotti, de Jacareí, com cinco gols. A segunda partida, contra os donos da casa, Jacareí venceu com mais facilidade, por 57 a 9 – os artilheiros foram João Ghirotti e Bruno Rodrigues, com dez gols cada. Com isso Jacareí sagrou-se campeão e será o único time da região na fase estadual da disputa do handebol.
Fizeram parte do time os atletas Bruno Rodrigues, Cristian Quadros, Dhiego Torquato, Diego Valadares, Eduardo da Silva, Fabio Souza, Gustavo Maia, João Ghirotti  de Souza, Leonardo Arantes, Osman Júnior e Marcos Antônio, além do técnico Kadu Ferrarini e a assistente Marisa Squassoni.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *