Jacareí abre mais de 650 vagas para cursos gratuitos

0 0

escola-filhoA partir de 1º de julho, a Secretaria de Educação de Jacareí abre inscrições para os cursos gratuitos do EducaMais Lamartine para o segundo semestre de 2015. No total, são mais de 650 vagas em mais de 20 cursos, nas mais variadas áreas. Desde 2010, quando foram criados os cursos, mais de 7.000 pessoas já aproveitaram a oportunidade.

Os cursos oferecidos são de depilação, doces finos, salgados, barbeiro profissional, espanhol, alemão, pizzaiolo e forneiro, panificação, manicure e pedicure, inglês, massagem, informática, gramática e matemática para concursos, marcenaria I e II, maquiagem, operador de piscinas, cabeleireiro iniciante, design de sobrancelha, bolos decorados, corte e costura, mandarim. As aulas começam no dia 3 de agosto.

Internet – Com o objetivo de evitar filas e tornar o processo mais simples, as inscrições podem ser feitas  pela internet no endereço www.jacarei.sp.gov.br/lamartine. O EducaMais Lamartine também vai atender as pessoas que procurarem o espaço, mas recomenda-se que os interessados se inscrevam pela internet.

É preciso ter no mínimo 18 anos e morar em Jacareí – o edital com todas as regras será publicado no Boletim Oficial do Município e disponibilizado na página acima. As vagas são limitadas para cada curso, e serão abertas a outros interessados caso a matrícula não seja feita na data agendada.

ServiçoEducaMais Lamartine – rua Capitão João José de Macedo, 90, Centro. Telefone 3951-5286 – www.jacarei.sp.gov.br/lamartine

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *