Vereador pede agilidade nas obras de construção do novo pronto-socorro de Jacareí

0 0

Edinho pede agilidade nas obras de construção do novo pronto-socorro de JacareíO vereador Edinho Guedes (PMDB) visitou, na última sexta-feira (19), as obras de construção do novo Pronto-Socorro Municipal. Segundo a assessoria do vereador, o objetivo foi fiscalizar o andamento das obras e o parlamentar foi recebido por engenheiros e responsáveis técnicos.

Além de pedir agilidade na construção da unidade, o vereador esclareceu dúvidas sobre o projeto e buscou informações em relação aos prazos estipulados para finalização desta importante obra para a cidade.

Durante a visita, os técnicos apresentaram o projeto executivo de construção do complexo e informaram sobre o atual cronograma de andamento da obra, que está em fase de construção do segundo pavimento, com a instalação de vigas e a cobertura do subsolo.

Saiba mais – Segundo dados da Secretaria Municipal de Saúde, as obras de construção do novo Pronto-Socorro Municipal estão sendo realizadas pela empresa Sérgio Porto Engenharia, com valor estimado em R$ 8,6 milhões. A unidade está localizada em um terreno de cerca de seis mil metros quadrados, entre a Avenida Davi Lino e a Rua dos Ferroviários, próximo ao Parque da Cidade, região central de Jacareí.

Ao todo, o complexo possui uma área construída de quatro mil metros quadrados, totalmente adaptado para pessoas com necessidades especiais.O prédio contará com dois andares, salas de internação para adultos e crianças (24h), sala de raio-X, sala de emergência, duas recepções, farmácia, sala de triagem, sala de curativo e suturas, estacionamento, entre outros departamentos.

Ainda de acordo com informações da Secretaria de Saúde de Jacareí, a expectativa é que o Pronto-Socorro realize uma média de 15 mil atendimentos/mês.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *