Jacareí recebe 1° Noite do Hareburguer

0 0

Slide1Neste sábado (18) a partir das 19h acontece em Jacareí a 1º Noite do Hareburguer.

O hareburguer é um hambúrguer caseiro feito pela comunidade Hare Krishna da fazenda Nova Gokula, de Pindamonhangaba, e será servido no evento com pão integral, alface, tomate, queijo e maionese vegana.

O objetivo do projeto, segundo a organização, é mostrar que na alimentação do dia a dia e, mesmo em lanches rápidos, é possível a escolha de opções mais saudáveis.

A Nação Verde de Jacareí estará presente na Noite do Hareburguer. “É um prazer participar deste evento, pois assim nos unimos a mais pessoas e empresas que também buscam levar saúde e bem estar através da alimentação e informação, podendo também ajudar ONG´s da região, que exercem um belíssimo trabalho e contam com a colaboração da população e empresas do bem”, afirmou Carol Stanziola, da Nação Verde Jacareí.

Os lanches custam 10 reais (podem ser adquiridos de forma antecipada na Nação Verde Jacareí) e parte da renda será revertida para o Cãotinho da Ceci, organização de proteção animal que atua em Jacareí e hoje abriga mais de 100 animais abandonados.

SERVIÇO
Noite do Hareburguer
Dia: 18 de Julho, Sábado, às 19h
Local: Colégio Antônio Afonso – Rua XV de Novembro, 140 – Centro – Jacareí.

Vendas:

Loja Nação Verde – Rua Barão de Jacareí, 507 TEL: 3961 4222 – Centro – Jacareí/SP

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *