Jacareí Rugby perde para Curitiba na estreia no Super 8

0 0
Foto: Adriano Matos
Foto: Adriano Matos

O Jacareí Rugby estreou sábado (4) no Super 8, campeonato da primeira divisão do rugby nacional, perdendo para os atuais campeões, Curitiba, na casa dos adversários, por 88 a 3.
Segundo o técnico Paulo Gonçalves, a grande diferença no placar não abalou os Jacarés. “A derrota serviu para amadurecer o time para a sequência da competição”, disse treinador, acrescentando que a intenção é apresentar um jogo mais incisivo já na próxima rodada, quando os Jacarés do Vale enfrentam o Spac (São Paulo Athletic Club) também na casa dos adversários, na capital paulista, no próximo sábado (11).
Pelo sistema de disputa do Super 8, as oito equipes jogam entre si em turno e returno e os quatro times mais bem classificados na primeira fase avançam para as semifinais, ao passo que o último colocado será rebaixado diretamente para a segunda divisão (Taça Tupi) e o penúltimo disputa repescagem com o campeão da Taça Tupi.
O campeonato será disputado até novembro. Além do Jacareí Rugby e do Curitiba, São José (SP), Spac (SP), Pasteur (SP), Band-Sarracens (SP), Desterro (SC) e Farrapos (RS) estão na disputa. O Jacareí Rugby conquistou o acesso ao Super 8 ao ser campeão da Taça Tupi em 2014 e vencer o Rio Branco no jogo de repescagem.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *