Tênis de Mesa conquista 11 medalhas na quarta etapa do Ranking Valeparaibano

0 0

alguns dos medalhistasA equipe do Clube de Tênis de Mesa Jacareí conquistou 11 medalhas na quarta etapa do Ranking Valeparaibano de Tênis de Mesa, que reuniu cerca de 300 mesatenistas em Lorena no último final de semana. Participando da disputa com 25 atletas, Jacareí conquistou quatro medalhas de ouro, duas de prata e cinco de bronze.

As medalhas de ouro vieram com Victor Yue (pré-mirim masculino), Nataly Duarte (infantil feminino), Jonas Izumi (adulto masculino B) e Lucas Prandi (juventude masculino). A prata veioi com Haylle Souza (adulto feminino) e Silvio Mizogushi (super veteranos – 60 anos). Já as medalhas de bronze foram conquistadas por João Vitor Matiotti (mirim masculino), Carlos Ferraz (pré-sênior), Waldemir Silva (hiper veteranos – 70 anos), Carolina Mukaibata (infantil feminino) e Maria Clara (pré-mirim feminino).

No próximo final de semana será realizada a quinta etapa do Ranking Valeparaibano, em Caraguatatuba e, novamente, os jacareienses irão em busca mais medalhas. Os oito primeiros colocados do ranking em suas respectivas categorias se classificam para grande final individual, conhecida como TOP 8.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *