Vítima reage e atropela assaltante em Jacareí

0 0

delegaciaNa noite da última terça-feira, 14, a equipe do plantão policial de Jacareí foi informada de um roubo a um trailer de lanches, localizado no Parque dos Príncipes. Durante patrulhamento, um veículo Parati/VW de cor preta, que também havia sido levado no ato, foi localizado pelos policiais na rodovia Nilo Máximo, próximo ao local dos fatos, abandonado, com as portas fechadas e o para-brisa quebrado.

Diante da localização do veículo, a equipe entrou em contato com a vítima do roubo que havia realizado boletim de ocorrência. Quando questionado, o rapaz alegou que estava em uma lanchonete quando foi surpreendido com indivíduos anunciando assalto.

Segundo a vítima, além de seu veículo, os indivíduos também levaram dinheiro, quatro celulares de outras vítimas e cervejas do estabelecimento, saindo logo em seguida com seu carro. Ele então afirmou ter saído conduzindo outro carro juntamente com seu irmão logo após o ocorrido, em busca dos autores do roubo. Ao localizarem um deles, ele disse que  acelerou o veículo em uma atitude de raiva e atropelou o acusado.

Os policiais então se dirigiram à Santa Casa em busca do indivíduo e constataram que o mesmo já havia sido medicado e ido embora. Diante das informações, a equipe entrou em contato com o pai do acusado através do endereço que havia sido informado no hospital.

Na residência,  o acusado assumiu o roubo à lanchonete. Por estar muito machucado, ele foi levado de volta à Santa Casa e recebeu voz de prisão por roubo. Através dos antecedentes criminais pesquisados pela polícia, foi constatado que ele já tinha passagem por roubo e tráfico de drogas.

O outro acusado continua foragido.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *