Abertas as inscrições para interessados em conduzir a Tocha Olímpica em Jacareí

0 0
La fiaccola olimpica   EPA/FILIP SINGER
La fiaccola olimpica
EPA/FILIP SINGER

Estão abertas as inscrições para pessoas interessadas em participar do revezamento de condução da Tocha Olímpica, que vai passar por Jacareí entre julho e agosto do próximo ano, rumo ao Rio de Janeiro, sede das Olimpíadas de 2016. Qualquer pessoa pode se inscrever e eventualmente ser escolhida para participar desse revezamento, já que nessa edição dos Jogos a tocha não passará apenas pelas mãos de atletas e celebridades, como de costume, mas poderá ser conduzida também por pessoas comuns.

As inscrições poderão ser feitas até outubro, de três formas diferentes, nos sites dos três patrocinadores oficiais do evento: Coca-Cola, Bradesco e Nissan.

Quem for se inscrever pelo site da Coca-Cola –https://issoeouro.cocacola.com.br/, que lançou a campanha “Isso é ouro”, terá que enviar um vídeo mostrando uma “atitude ouro que espalhe a felicidade”. A ideia é transformar simples atos do cotidiano com os amigos em algo especial.

No site da Nissan – http://www.quemseatreve.com.br -, que lançou a campanha “Quem Se Atreve”, a pessoa terá que contar uma história de “atrevimento”. Não precisa ser relacionada ao esporte, podendo ser qualquer história bacana, que tenha mexido com as pessoas ao redor.

Já no site do Bradesco (https://www.revezamentobra.com.br), que lançou a campanha “RevezamentoBRA”, o interessado poderá indicar alguém que tenha transformado a vida das pessoas em sua região. Pode ser um vizinho, um conhecido ou parente; só não vale indicar a si próprio.

Em cada um dos sites dos patrocinadores o interessado encontrará informações mais detalhadas sobre como participar, regulamento e as datas específicas de encerramento do prazo, todas elas em outubro. Na campanha da Coca-Cola o prazo de inscrição vai até 25 de outubro enquanto que Bradesco e Nissan receberão inscrições para suas respectivas campanhas até 14 de outubro.

 

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *