NJ fatura Torneio de Futsal no SEAAC

0 0

campeao2 No último domingo, 23 de agosto, o Sindicato dos Empregados de Agentes Autônomos do Comércio organizou um torneio de Futsal no Sest Senat, envolvendo sócios e convidados.

Cerca de 70 atletas participaram do evento que consagrou a equipe do NJ como campeã. “Foi uma surpresa grande, montamos o time em cima da hora, apenas com amigos e colaboradores do jornal, mas conseguimos jogar bem e ganhar o título”, disse o jornalista Nícolas Macrina, capitão da equipe, que terminou a competição invicta, com 4 vitórias em 4 jogos.

Além do torneio, houve uma confraternização com churrasco e distribuição de brindes. “Foi uma manhã familiar, todos se divertiram. Quem se associa ao SEAAC tem essas vantagens, além de muitas outras, como descontos em farmácias, restaurantes, entre outros”, afirmou Pâmella Carolinny, uma das organizadoras do evento.

O NJ agradece aos apoiadores, Archetti Bordados e AF Novidades, que ajudaram na confecção do uniforme da equipe, a todos os membros do SEAAC pela recepção e ao elenco campeão:

Goleiro: Gustavo Archetti

Fixos: Danilo Bebê , Thiago Campos e Marcio Gesualdi

Alas: Índio e Dudu

Fixo: Nícolas e Wandrey

Treinadora: Maiara Consiglio

Responsável pela equipe: Beto Andrade

Veja algumas fotos do evento:

 

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *