Vereador realiza novo protesto no Centro contra recadastramento imobiliário

0 0

protesto mauricioO vereador Mauricio Haka (PSDB) realizou um novo protesto no último sábado (1), contra o recadastramento imobiliário, realizado pela prefeitura de Jacareí.

De acordo com o vereador, centenas de pessoas assinaram um abaixo-assinado, criado por ele, para ser entregue ao prefeito. “Não sei se ele (Hamilton) vai me atender, mas quero mostrar que a população jacareiense está insatisfeita com este imposto”.

O vereador se refere ao recadastramento. A partir de fotos aéreas e das fachadas dos imóveis, além da verificação “in loco” feita por amostragem, a Prefeitura está notificando os proprietários para que façam a adequação do imóvel. A prefeitura ainda informou que cerca de 20 mil imóveis estão em desacordo.

Mas o vereador discorda: “É mais um imposto criado para tirar dinheiro da população. O último aumento do IPTU, aprovado pela prefeitura já foi abusivo, e agora esse recadastramento também é”, disse Haka, que garantiu continuar com os protestos até que a prefeitura reveja esta atualização. “O protesto que fiz no último sábado foi o segundo e não vou parar. Estarei sempre no centro da cidade com um abaixo-assinado e espero todos os jacareienses que estão descontentes com esta ação abusiva da prefeitura”, reiterou.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *