Prefeitura afirma que vai continuar construindo faixas elevadas na cidade

0 0

lombadaaA Prefeitura de Jacareí informou em nota enviada à imprensa, que vai continuar implantando faixas elevadas em trechos de grande movimento de pedestres e com intenso fluxo de veículos.

De acordo com a nota, as faixas elevadas melhoram a acessibilidade para pessoas com mobilidade reduzida, já que deixam no mesmo nível as calçadas e os locais de travessia nas ruas e avenidas e obrigam os veículos a reduzirem a velocidade nos trechos onde são instaladas.

Desde o dia 9 de setembro já foram construídas oito faixas elevadas, sendo 4 faixas de pedestres elevadas na avenida das Indústrias, sendo duas em frente ao condomínio Flamboyant, e duas próximas da Igreja do Evangelho Quadrangular; uma na rua Luís Simon, no trecho entre os cruzamentos com a rua Dr. Lúcio Malta e José Bonifácio, o que implica em mais uma faixa de rolamento, e construída uma faixa elevada, na altura do número 78; duas faixas elevadas na rua Alfredo Ramos, próximo ao cruzamento com a rua São Lucas; uma faixa elevada na rua Anésia Ruston, próximo ao cruzamento com a rua Expedicionário Henrique Soares.

No próximo dia 4 de outubro será colocada uma travessia elevada na rua Pompílio Mercadante, próximo ao cruzamento com a Cônego José Bento; no dia 13 será construída uma faixa elevada na estrada Theófilo Teodoro Resende, próximo da Escola Municipal de Ensino Infantil (Emef) Adélia Monteiro; e no dia 20 de outubro será a vez da construção de uma faixa elevada na rua Danton Siqueira Malta, em frente da Emef Sílvio Silveira.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *