Taxista é esfaqueado por menina de 15 anos em Jacareí

0 0

deledNa noite da última quinta-feira, 3, uma adolescente foi detida após ser acusada de esfaquear um taxista no Jardim Paraíso. O caso ocorreu por volta das 21h.

A jovem, de 15 anos, teria se passado por cliente e pedido uma corrida até o bairro. Segundo a Polícia Civil, o crime já havia sido planejado, uma vez que ela afirmou aos agentes que o taxista estava tendo relações com a mulher de um de seus “parceiros” no crime.

Quando chegou no Jardim Paraíso, a adolescente teria acertado o taxista com golpes de faca nos braços e no abdômen com a intenção de matá-lo. A vítima conseguiu reagir, tirar a faca das mãos da acusada e pedir socorro ao plantão policial.

A equipe da Polícia Civil se dirigiu ao local após o ocorrido e conseguiu deter a jovem ainda no veículo. Em posse dela, foram encontradas duas porções de maconha e a quantia de R$28,00, que foram apreendidas, assim como a faca utilizada no ato.

O taxista foi socorrido pelos policiais e passa bem. Diante dos fatos, a acusada foi apresentada à Vara da Infância e Juventude. Através de registros de antecedentes, foi constatado que a mesma já havia tentado matar a própria mãe e teria ficado internada por cerca de 30 dias na Fundação Casa. Agora, o caso será encaminhado para investigação onde os supostos traficantes, bem como o mandante do crime, serão procurados.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *