Vereador pede inversão de mão em duas ruas do centro de Jacareí

0 0

dessaO presidente da Câmara de Jacareí, vereador Arildo Batista (PT), encaminhou um ofício à secretária interina de Infraestrutura da prefeitura, Lucilene Gonçalves da Silva, pedindo a inversão no fluxo de trânsito das ruas Sargento Acrísio Santana e Reinaldo L. Pereira, localizadas na região central da cidade.

No documento, protocolado na manhã da última quarta-feira (30) junto à Secretaria de Municipal Governo, o parlamentar explica que, no caso da rua Acrísio Santana, a inversão seria a partir da rua Alfredo Schurig, sentido rua Dr. Lúcio Malta.

Arildo explica que, para acessar as ruas Dr. Lúcio Malta, Ramira Cabral, Amin Esper ou qualquer outra via na região, “o motorista precisa fazer contornos grandiosos e desnecessários, proporcionando, na maioria das vezes, o acúmulo de veículos em determinadas áreas centrais que dão acesso à referida região”, afirma.

Ainda segundo o presidente, o pedido foi proposto a partir de reivindicações de motoristas, que reclamam da dificuldade ao trafegar pela via, especialmente nos horários de pico e aos sábados pela manhã. “Existe caso de comerciante, inclusive, que devido às dificuldades de acesso à via, tem sofrido com a queda do movimento”, diz Batista.

Já no caso da rua Reinaldo L. Pereira, Arildo pede que a via volte a ser de mão dupla, a partir da rua Franz de Castro Holzwart, fazendo a ligação com a rua Miguel Leite do Amparo, também no Centro.

Para ter acesso aos comércios e bancos pela rua Miguel Leite do Amparo, os motoristas que seguem da região norte sentido centro da cidade precisam acessar a avenida Senador Joaquim M. Siqueira, situação que dificulta o trânsito no local e causa transtorno aos motoristas”, conclui.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *