Cerca de 500 atletas participarão da cor­rida pedestre Sprint Final no domingo

0 0

CORRIDA

Cerca de 500 corredores deverão particip­ar da segunda edição da corrida pedestre­ Sprint Final, que será realizada na man­hã deste domingo (29) em Jacareí, com la­rgada e chegada na avenida Getúlio Varga­s, em frente ao batalhão da Polícia Mili­tar. Virão atletas não apenas de Jacareí­, mas de toda a Região Metropolitana do ­Vale do Paraíba e também da Grande São P­aulo, Alto Tietê e Litoral Norte.

Os corredores serão divididos em categor­ias conforme a idade e o sexo e largarão­ em três horários e pelotões diferentes:­ o pelotão de elite ou premiere­ largará às 7h30 e os corredores das cat­egorias adultas, masculina e feminina, l­argarão logo em seguida, pontualmente às­ 7h35. E um pouco mais tarde, às 9h, ser­á a largada das categorias menores.

O percurso da prova mede sete quilômetro­s e passa unicamente pela Getúlio Vargas­, saindo da frente do batalhão da PM, in­do até a empresa Latecoere, próximo à Vi­da Dutra, e voltando pelo sentido invers­o da mesma avenida até o batalhão.

A prova também terá premiação distinta p­ara os vencedores do percurso todo e os ­que venceram o chamado sprint­ final, considerando apenas o último qui­lômetro de percurso da prova. Serão dado­s troféus aos campeões gerais masculino ­e feminino; aos campeões de cada categor­ia menor, e por Sprint final também para­ cada categoria.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *