Divulgados locais e horários das provas do concurso público

0 0

vestiuA Prefeitura de Jacareí divulgou os locais e horários das provas para o Concurso Público, referentes aos editais 1, 2 e 3, que acontecerão no dia 8 de novembro.

O Concurso Público visa ao preenchimento de 510 vagas, sendo 230 na área da saúde – com 63 para médicos – e mais 70 vagas no setor de infraestrutura. As provas serão realizadas dias 8 e 15 de novembro.

Os inscritos disputarão vagas nas áreas de saúde e também de segurança. Segundo a prefeitura, ao todo são 510 vagas, sendo 230 para a área de saúde. Para o edital 01, a vaga mais concorrida é a de dentista, que teve 1.121 inscritos para disputar cinco vagas.

O mesmo edital ainda vai escolher auxiliar de consultório dentário, auxiliar de enfermagem, fiscal sanitário, técnico de enfermagem, técnico de laboratório, biólogo, biomédico, enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo e diversas especialidades de médicos. Clique AQUI para consultar os locais de prova no edital 1.

Outros locais
Os locais de provas para os editais 2 (agente comunitário de saúde, auxiliar de controle de zoonoses e vetores e agente de controle de zoonoses e vetores) e 3 (guarda civil) podem ser consultados a partir da página 3 do boletim oficial.

Veja clicando AQUI

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *